Sobre Nós

Como surgimos, quando e o que oferecemos para ajudar sua empresa.

A Megabyte

A Megabyte iniciou a sua actividade em 2002 na área da comercialização de equipamento informático e na prestação de serviços de assistência técnica, com a abertura da sua sede na cidade de Maputo.

Actualmente, dedicamo-nos também ao fornecimento de soluções informáticas, nomeadamente soluções de gestão para pequenas e médias empresas, implementação de redes de dados e voz estruturada, soluções de videovigilância e biometria.

Presentemente, dispomos de uma sucursal na cidade da Beira e contamos com cerca de 30 colaboradores desde a administração, financeira, contabilidade, logística, técnica à secção de vendas.

O apoio ao cliente tem sido uma das principais atenções e aposta da empresa, pelo que o investimento feito no departamento técnico faz da Megabyte um parceiro de confiança para muitos dos nossos clientes que necessitam de um serviço rotineiro pós venda.

Política de Qualidade

A Megabyte iniciou a sua actividade em 2002 na área da comercialização de equipamento informático e na prestação de serviços de assistência técnica, com a abertura da sua sede na cidade de Maputo.

Actualmente, dedicamo-nos também ao fornecimento de soluções informáticas, nomeadamente soluções de gestão para pequenas e médias empresas, implementação de redes de dados e voz estruturada, soluções de videovigilância e biometria.

Presentemente, dispomos de uma sucursal na cidade da Beira e contamos com cerca de 30 colaboradores desde a administração, financeira, contabilidade, logística, técnica à secção de vendas.

O apoio ao cliente tem sido uma das principais atenções e aposta da empresa, pelo que o investimento feito no departamento técnico faz da Megabyte um parceiro de confiança para muitos dos nossos clientes que necessitam de um serviço rotineiro pós venda.

  • Conceber, implementar e desenvolver modelos de relacionamento com os seus clientes que lhe permitam conhecer e compreender as suas necessidades e expectativas, actuais e futuras, de forma a garantir a sua plena satisfação;

  •  Estabelecer uma gestão por processos capaz de assegurar o desenvolvimento das estratégias da Empresa, definição e alcance dos objectivos da qualidade;

  •  Satisfazer as necessidades do mercado e das partes interessadas, fornecendo produtos e serviços que cumpram ou excedam os requisitos legais e contratuais;

  •  Desenvolver e manter um relacionamento profícuo com os seus colaboradores, fornecedores e parceiros e apostar no reforço da confiança mútua, em moldes que permitam desenvolver competências e alcançar objectivos partilhados;

  •  Auditar e rever periodicamente o SGQ, de forma a desenvolver e implementar acções melhoria continua no mesmo.

Diferenciamo-nos pela dinâmica e busca de novas e melhores soluções para melhor servir os nossos clientes.

Conhecemos o mercado porque... somos de cá!

E muito mais! Visite uma de nossas lojas ou acesse nosso Instagram